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Grife gaúcha é uma das pioneiras no all size


True Gault: a marca de sapatos biometricamente adaptados
23 de Junho de 2017 . Por aspatricias

True Gault/Reprodução

Já pensou em um sapato personalizado para o seu pé? As pessoas não tem pés perfeitamente simétricos - e esse é o principal motivo dos problemas femininos com sapatos. Pensando nisso, a americana Sandra Gault lançou um aplicativo que permite que mulheres façam um exame 3D de seus pés a partir de seus Iphones. Fazendo o download do app e tirando uma série de fotos, é possível optar entre uma seleção de 20 estilos, além de escolher a cor e tamanho do salto. Depois, é só aguardar os sapatos biometricamente únicos chegarem da fábrica na Espanha, pelo preço de 250 dólares. Demais, né?

O app The True Gault  foi lançado na Apple Store em dezembro do ano passado, logo após a empresa ser aceita no programa de aceleração de crescimento do Google. Com seis empregados, sete investidores e um capital inicial de 1,3 milhões de dólares, True Gault é uma rara marca de sapatos que faz do conforto sua principal prioridade.

True Gault/Divulgação

A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.

 

 

As fragrâncias personalizadas da Air Co
22 de Junho de 2017 . Por aspatricias

Foto Luíse Bresolin

A Air Co, marca especializada em marketing e identidade olfativa, acaba de inaugurar um atelier para criar e receber seus clientes. Na rua Francisco Ferrer, a Adiene Fernandes, perfumista da label e farmacêutica, faz um trabalho incrível sob medida para casas, escritórios da indústria criativa, eventos, restaurantes e marcas.

A maior parte das pessoas tem o hábito de comprar as fragrâncias prontas, desconhecendo que pode haver um cheiro feito especialmente para cada um de nós ou de nossas casas. Ou, ainda, que ele pode ser uma forte ferramenta de branding para marcas e eventos.

Foto Luíse Bresolin

O processo é muito semelhante a qualquer criação artística. A personalidade, os desejos e as histórias de cada cliente constroem o repertório para o desenvolvimento de fragrâncias personalizadas e exclusivas. É feito um estudo detalhado para apresentar o melhor projeto de aromatização, capturando a essência de um ambiente ou atmosfera de uma celebração. A fragrância escolhida pode desdobrar-se em outros produtos, de acordo com os objetivos de cada cliente. Bacana, né? Pra saber mais, vale acessar o site da brand http://www.airco.com.br/.

 

 

As semi-joias inspiradas na natureza de Fabiane Montemezzo
21 de Junho de 2017 . Por aspatricias

A caxiense Fabiane Montemezzo lança hoje a segunda coleção de semi-joias autorais. Chamada Platun, os modelos serão apresentados a partir das 17h, na Cubo Galeria de Arte Contemporânea, em Caxias do Sul. A designer inspirou-se nos plátanos, árvores típicas do outono-inverno gaúcho, para criar a cartela de cores das peças, que utilizam como materiais as pedras brasileiras e a madeira.

Fabiane Montemezzo/Divulgação

A coleção ganhou um ensaio de moda, em meio à natureza, produzido por Marina Duda Martini, com fotografia de Tuany Areze. A modelo Laura Zorrer deu vida às peças com formas geométricas que deram vida às assimetrias improváveis. Tudo muito lindo.

Fabiane Montemezzo/Divulgação

Conhecida no mercado criativo de produção de acessórios há três anos, Fabiane tem como prioridade trabalhar com produtos extraídos da natureza. As formas orgânicas e contemporâneas são constantes em todas as suas peças. Já o processo de criação foi baseado em pesquisa de tendências mundiais, em grandes nomes da moda e na adaptação desses conceitos em sua forma de produção. Mais informações pela página do Facebook @fabimontemezzo.

 

 

Aragäna e West Coast se unem em coleção de tênis
21 de Junho de 2017 . Por aspatricias

Aragana e West CoastAs gaúchas West Coast e Aragäna se uniram para uma coleção versátil de seis modelos de tênis exclusivos. Com estilo minimalista e urbano, a collab inédita foi pensada para modern workers - que possuem um lifestyle equilibrado e trabalham com o que dá prazer. O resultado são seis modelos em camurça e couro divididos em opções de cano alto e cano baixo, nas opções das cores preto, marrom e cinza.

O lançamento oficial acontece amanhã na loja, que fica em POA, no lindo casario da Rua Félix da Cunha, 1143, a partir das 17h. No evento, live painting com o artista Vini Ribeiro, que estará ilustrando os calçados da collab, além de cinema open air, Belgian fries da Fitten Freud e drinques do Rüa Street Food. Para embalar o evento, o comunicador Rodrigo Adams faz as vezes de DJ. Com tiragem limitada, os tênis também estarão disponíveis para compra no site www.aragana.com.br e lojas físicas da marca.

Aragana e West Coast

Segunda edição do Top Model Plus Size tem inscrições abertas
20 de Junho de 2017 . Por aspatricias

Top Model Plus Size/Divulgação

A segunda edição do Top Model Plus Size ocorre só em outubro, mas as inscrições já começaram. Até o dia 30 deste mês, as interessadas em concorrer devem fazer a pré-inscrição e participar da seleção. O evento, que busca promover a representatividade plus size, prega uma moda inclusiva e que não alimente os padrões inalcançáveis de beleza. Bingo!

Além disso, o concurso, pioneiro do segmento no estado, busca orientar e lançar novas modelos no mercado de moda, apresentando 50 candidatas a partir do manequim 46. Em julho haverá uma seleção presencial, com teste de vídeo e fotogenia, e as selecionadas farão workshops de fotografia, desfile, expressão corporal e maquiagem. Além disso, serão apresentadas às marcas e participarão de eventos.

Top Model Plus Size/Divulgação

Sem fazer apologia à obesidade, o evento celebra as diferenças, enaltecendo a saúde, autoestima e empoderamento. Todas as mulheres têm direito a se vestir bem e a se sentirem bonitas. Quem tiver interesse pode se inscrever através da página no Facebook Top Model Plus Size. E prestigiar o evento, que rola no dia 21 de outubro, no Lindóia Tênis Clube.

 

The Beauty 247 lança nova plataforma
19 de Junho de 2017 . Por aspatricias

Luli Potrich e Fernanda Rosa

The Beauty 247, site que permite que o cliente receba serviços de beleza a domicílio, acaba de lançar uma nova plataforma. Com um novo layout bem bacana, novas tecnologias e profissionais qualificados, a mudança surge de uma necessidade de aprimorar e mudar o visual digital devido à grande demanda.

Na semana passada, em Porto Alegre, rolou um encontro bacana para apresentar o novo site. No estúdio, as convidadas puderam curtir produções de maquiagem com produtos Abbey Cosméticos, realizadas por profissionais cadastrados.

Foto Gabriela Baum

Entre as novas funcionalidades da plataforma estão a simplificação da navegação e a padronização de fotos. Já a nova identidade visual é minimalista e bem-humorada, com a ideia de tornar a marca mais acessível e fazer com que o público se identifique.

O site nasceu no ano passado, através das sócias gaúchas Fernanda Rosa e Luisa Potrich, com a proposta de otimizar o tempo das pessoas, trazendo facilidades para os usuários. É possível conferir as novidades, o site (que ficou bem lindo!) e contratar serviços pelo link thebeauty247.com.

 

Quer ir a Nova York com aspatrícias?
16 de Junho de 2017 . Por aspatricias

 

Pontalti, Samanta Pinto e Parenza celebram o lançamento do roteiro especial

Pontalti, Samanta Pinto e Parenza celebram o lançamento do roteiro especial

Gente! Novidade superbacana que queremos compartilhar: em setembro, nós, aspatrícias, vamos levar um grupo para Nova York. Uma das melhores cidades, em um dos meses mais bacanas do ano, quando NY está linda às vésperas do outono e ferve com a semana de moda americana, com um roteiro repleto de essenciais e novidades de moda assinado pela gente. Sim. Esta será uma edição especialíssima da New York Fashion Experience, projeto criado e executado pela querida Samanta Pinto, da Top Travelling Viagens, que em 2017 ganha a nossa curadoria de moda. Serão seis dias, em setembro, de uma imersão em alguns dos melhores endereços da capital fashion americana. E pra lançar este projeto, rolou um brunch em um dos espaços mais nova-iorquinos de Porto Alegre, o Public Market. Foi cheio de animação e muitos encontros (as fotos de quem passou por lá, assinadas pelo Vini Dalla Rosa, você confere logo abaixo).

Esta edição da NYFE traz muitas dicas quentíssimas para os apaixonados por moda, estilo e suas deliciosas ramificações, como arte, comportamento, gastronomia. Além de visitar clássicos de Nova York, como as flagships da 5th e Madison Av., e participar de um brunch em grifes badaladas, como Burberry e Monclair, a gente vai circular pelas melhores galerias de arte do Chelsea, vai ter uma visita guiada ao FIT, com uma aula de história da moda, vai imergir no Brooklin, com passeio pelos principais pontos de estilo de Williamsburg e Bushwick (sendo recebidas também por quem conhece muuuuuito o lugar, o Hélio Ascari e o Max Poglia, do The Space NYC), vai visitar a Galeria Melissa, vai à semana de moda, vai… Ufa! Tem muita coisa mesmo. E ainda tem outlets, bares, restôs charmossíssimos, com a companhia preparadíssima do promoter Nelson Quinto, que monta uma agenda daquelas.

Quer saber mais? Liga pra Samanta no tel. (51) 98186-8632. Ela conta detalhes da viagem e como participar.  Enquanto isso, dá uma espiadinha em alguns dos convidados do brunch de estreia do roteiro.

Débora Tessler e Bárbara Campos

Débora Tessler e Bárbara Campos

 

 

Cris Barth

Cris Barth

 

Marina Ciconet

Marina Ciconet

 

Ranieri Rizza, Cris Piuga e Vinícius Mitto

Ranieri Rizza, Cris Piuga e Vinícius Mitto

 

Sheila Liotti

Sheila Liotti

Vitória Portes

Vitória Portes

 

Guilherme Silva

Guilherme Silva

 

Milene Bordini

Milene Bordini

 

Thaisa Gomes e Caroline Pegoraro

Thaisa Gomes e Caroline Pegoraro

 

Samanta Pinto e Nelson Quinto

Samanta Pinto e Nelson Quinto

 

Pati Cuozzo

Pati Cuozzo

 

Andréa Perna

Andréa Perna

 

Giovanna Araújo

Giovanna Araújo

 

Samanta, Parenza e Neca Hickmann

Samanta, Parenza e Neca Hickmann

 

Aspatis e Dialla Dorneles

Aspatis e Dialla Dorneles

 

 

Anira Gremo

Anira Gremo

 

Andréa Lima

Andréa Lima

 

Caroline Pasetti

Caroline Pasetti

 

 

Flavinha Mello

Flavinha Mello

 

 

 

 

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True Gault: a marca de sapatos biometricamente adaptados
True Gault: a marca de sapatos biometricamente adaptados

Já pensou em um sapato personalizado para o seu pé? As pessoas não tem pés perfeitamente simétricos - e esse é o principal motivo dos problemas femininos com sapatos. Pensando nisso, a americana Sandra Gault lançou um aplicativo que permite que mulheres façam um exame 3D de seus pés a partir de seus Iphones. Fazendo o download do app e tirando uma série de fotos, é possível optar entre uma seleção de 20 estilos, além de escolher a cor e tamanho do salto. Depois, é só aguardar os sapatos biometricamente únicos chegarem da fábrica na Espanha, pelo preço de 250 dólares. Demais, né?
O app The True Gault  foi lançado na Apple Store em dezembro do ano passado, logo após a empresa ser aceita no programa de aceleração de crescimento do Google. Com seis empregados, sete investidores e um capital inicial de 1,3 milhões de dólares, True Gault é uma rara marca de sapatos que faz do conforto sua principal prioridade.

A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.
 
 

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Já pensou em um sapato personalizado para o seu pé? As pessoas não tem pés perfeitamente simétricos - e esse é o principal motivo dos problemas femininos com sapatos. Pensando nisso, a americana Sandra Gault lançou um aplicativo que permite que mulheres façam um exame 3D de seus pés a partir de seus Iphones. Fazendo o download do app e tirando uma série de fotos, é possível optar entre uma seleção de 20 estilos, além de escolher a cor e tamanho do salto. Depois, é só aguardar os sapatos biometricamente únicos chegarem da fábrica na Espanha, pelo preço de 250 dólares. Demais, né?
O app The True Gault  foi lançado na Apple Store em dezembro do ano passado, logo após a empresa ser aceita no programa de aceleração de crescimento do Google. Com seis empregados, sete investidores e um capital inicial de 1,3 milhões de dólares, True Gault é uma rara marca de sapatos que faz do conforto sua principal prioridade.

A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.
 
 

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O app The True Gault  foi lançado na Apple Store em dezembro do ano passado, logo após a empresa ser aceita no programa de aceleração de crescimento do Google. Com seis empregados, sete investidores e um capital inicial de 1,3 milhões de dólares, True Gault é uma rara marca de sapatos que faz do conforto sua principal prioridade.

A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.
 
 

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A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.
 
 

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Já pensou em um sapato personalizado para o seu pé? As pessoas não tem pés perfeitamente simétricos - e esse é o principal motivo dos problemas femininos com sapatos. Pensando nisso, a americana Sandra Gault lançou um aplicativo que permite que mulheres façam um exame 3D de seus pés a partir de seus Iphones. Fazendo o download do app e tirando uma série de fotos, é possível optar entre uma seleção de 20 estilos, além de escolher a cor e tamanho do salto. Depois, é só aguardar os sapatos biometricamente únicos chegarem da fábrica na Espanha, pelo preço de 250 dólares. Demais, né?
O app The True Gault  foi lançado na Apple Store em dezembro do ano passado, logo após a empresa ser aceita no programa de aceleração de crescimento do Google. Com seis empregados, sete investidores e um capital inicial de 1,3 milhões de dólares, True Gault é uma rara marca de sapatos que faz do conforto sua principal prioridade.

A ideia surgiu para Gault em uma festa em Miami, quando sua amiga, ao experimentar um par de Jimmy Choo, reclamou de seus pés problemáticos. Era muito difícil encontrar sapatos adequados. Gault, uma autodenominada empreendedora serial, perguntou a amiga se estaria interessada em comprar sapatos atrativos feitos para acomodar seus problemas específicos com sapatos. A amiga ficou tão entusiasmada que passou o resto da noite falando com pessoas sobre a ideia. Ao final da noite, ela tinha uma mão cheia de cartões e pistas de tudo, desde opções de web designer até fábricas. Infelizmente, a entrega, no momento, é só para os Estados Unidos e Canadá. Vamos aguardar.
 
 

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