Tempestade tropical
11 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Parenza

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

O gaúcho Luciano Canale, estilista da Sta. Ephigênia, intitulou a coleção do inverno 2012 de Tempestade Tropical. Quando li o realese, fiquei imaginado que loucurama poderia ser esse desfile, pois a grife tem uma longa tradição em realizar desfiles absolutamente performáticos e deliciosos de se ver. Mas desta vez foi diferente. Nada teatral, muito menos dramático, o estilista apostou no garantido, no comercial. Será  reflexo dos tempos de crise?

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

Mesmo assim, foi lindo. Canale sabe deixar a mulher bela e sempre muito sexy. Com formas longelíneas e ajustadas, os vestidos de seda com estampa de plantas carnívoras fizeram contraponto às saias lápis de veludo em tons de bordô e berries. Pantalona com camisa transparente, um hit do inverno (anota aí), também apareceu. Top segunda pele bordado com pedrarias, cinto dourado em formato de cobra e as saias berries de veludo são as peças do tipo têm que ter. Além, é claro, das peles…Ah! As peles! Impossível pensar em inverno sem tê-las.

Make-up clean, apenas com um leve dourado na sobrancelha, e o coque baixo finalizaram essa mulher luxenta e contemporânea.

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário