Delícia de Filó
11 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Parenza

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

A grife carioca Maria Filó, apresentou um desfile muito querido na manhã de hoje no Senac Rio Fashion Business. A estilista Roberta Ribeiro aprimora as técnicas do tricô a cada estação e mantém o perfume doce da marca em coleções contemporâneas que apresentam todos os itens tem que ter da temporada. A coleção, chamada de Apartamento 102,  comemora os encontros, por isso as roupas vieram mais elaboradas, em climão de festa, porém, com aquele conforto que o tricô  e as modelagens amplas proporcionam.

O veludo alemão, já anotado como necessário da próxima estação, e a seda se mixam com o tricô, que surge bordado com cristais e pérolas, e ao tule de algodão flocado. A lã também aparece, principalmente nos vestidos tubo com capa acoplada - por sinal, esse modelo é recorrente em várias  passarelas internacionais e já esteve na coleção do inverno 2011 da Cori.

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

O efeito mullet, que promete ser outro hit da estação do frio, aparece em vestidos e saias da grife. Há um aroma minimalista no ar, bem como as tendências tem ditado. Ah! E já se pincela outra corrente que está por vir em belo vestido anos 20, com cintura deslocada para o quadril. Mais confirmados? Pantalona com cintura alta e faixa de smoking, macacão drapeado, muito dourado e cores noturnas. Nada muito novo, porém tudo muito desejável. Dá uma espiadinha no vídeo que eu fiz por lá!

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário