Mais é mais
12 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Parenza

Camila Klein, de quem sou fã decarteirinha, faz acessórios que funcionam como roupas. A ideia é ser básica no figurino e deixar que a  designer de joiais proponha um novo visual só com joias e bijus. O resultado?! Um look sempre novo. Estreando nas passarelas, Camila apresentou uma coleção inspirada nas montanhas geladas de St Moritz e Aspen. O resultado são peças de formas exóticas compostas por elementos rústicos, como cascas e sementes de nozes, que ganham a companhia dos tão famosos cristais Swarovski.

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

O contraste de materiais permeia toda a coleção. Na linha chamada de Courchevel, as cores fortes das roupas de esqui aparecem nas baguetes de cristais coloridos com metal esmaltado. As pérolas brancas remetem à neve e as de tom cinza, ao asfalto. O símbolo da neve e das lascas de gelo são evidentes através da lapidação do quartzo branco, que reluz em banho grafite. Já na linha intitulada Lareira, referências a labaredas de fogo formam esculturas de metais, acompanhados de pérolas metalizadas de várias cores, como o bourgandi.

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

As bijus de grandes proporções são a aposta da designer para o inverno - e os maxicolares seguem em alta, agora acompanhados de maxibrincos, em forma de bolacha ou argola. Só cuidado para não usar tudo ao mesmo tempo agora, né?!

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário