Aventureiro chique - e lindo!
12 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Parenza

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

A Addict é uma marca carioca que vai além da moda. Criada por um grupo de amigos que têm em comum a paixão pelos esportes e pelas artes, é também um coletivo de artes visuais, a Add Arts, que reúne talentos que trabalham com decoração e design de peças funcionais e ecológicas.

Para o inverno 2012 , a grife foi em busca de um homem que está muito em voga hoje: aventureiro, um pouco rebelde, um tantinho desencanado, fã de conforto, mas que exige qualidade. É um mochileiro qualificado, como define o diretor criativo da marca, João Mello Leitão, que viaja em busca de aventuras, vai a Machu Picchu, mas se hospeda em hotéis de design. Na coleção, a cidade peruana inspirou um paletó feito de algodão colorido, confeccionado em tear manual.

Fotos Márcio Madeira/Divulgação

O casting do desfile foi perfeito, só homens de verdade, nada de modelos/meninos esquálidos e branquelos. Na passarela, apareceu  um pouco de tudo: calças ajustadas ou amplas, camisas estilosas, blusões e tricôs deliciosos, bermudas, parkas, cachecóis e echarpes. Machu Picchu ainda foi representada nas toucas típicas, nas grandes sacolas de viagem, em um poncho e nas formas confortáveis, que mais uma vez remetem ao homem contemporâneo que gira o mundo.

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário