Cores das passarelas cariocas
24 de Janeiro de 2012 . Por Karol Denardin

Tá. A gente está no finalzinho da São Paulo Fashion Week, mas enquanto nosso resumão do que realmente fica não vem, a gente decidiu fazer um post sobre a cartela de tons que coloriu as passarelas do Senac Rio Fashion Bussines e Fashion Rio - até porque a maioria delas também é destaque da semana de moda paulista. Além do preto, que parece de fato ser o novo preto mesmo, os tons vêm mais fechados, com toques importantes de cor.

Fotos Divulgação e Agência Fotosite

Os tons terrosos, alaranjados e ferruginosos vieram para ficar. Designers e grifes como Andrea Marques, Barbara Bella, Maria Filó, Cholet, Lix e Addict deram diferentes impressões às cores. As tonalidades são bastante versáteis, podendo compor um visual mais sóbrio e também despojado.

Fotos Divulgação e Agência Fotosite

Os verdes azulados podem parecer a cara do verão, certo? Mas é no inverno que eles vão se destacar, encarregados de abrir a cartela de cores do closet. Barbara Bella, O Estudio, Lix, Coca-Cola Clothing e Cavendish deram leveza às peças de inverno com o tom.

Fotos Divulgação e Agência Fotosite

Por fim, roxos e beringelas. Neste leque de tons o que não faltam são opções para os diferentes estilos. Roxos mais abertos para quem não larga mão do colorido, e tons mais fechados para quem prefere a sobriedade do inverno. As variações podem ser vistas nos desfiles de Patricia Vieira, Barbara Bella, Sta Ephigênia, Lix, Filhas de Gaia e Cavendish.

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. Michelle comentou:

    Janeiro 24, 2012 às 13:01(#)

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário