Tufi Duek, puro desejo
20 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Pontalti

Cara amiga! Quer ser sexy, chique, contemporânea!? Então compre um vestido da coleção de inverno 2012 de Tufi Duek, assinada pelo cada vez melhor Eduardo Pombal, que visitou o Museu do Espaço, em Paris, para buscar inspiração. Amei! E tenho certeza que você também não vai resistir.

Fotos Agência Fotosite

Pombal elegeu o vestido como peça essencial da coleção, principalmente o modelo tubo, que é desejo da temporada além de qualquer fronteira (anote aí!). Trabalhou com estruturas à la roupa íntima, marcando a cintura, no que tem se chamado bodycon, ou simplesmente, vestido-corselete, que também tem um visual futurista, espacial. Usou metalizados e brilhos em contraste com opacos, zíperes e vieses para definir ainda mais a silhueta, volumes bem localizados, reforçando, sempre com elegância, o shape ampulheta.

Fotos Agência Fotosite

Outra coisa que adorei foi o flerte com o retrô em saias retas com volume godê na barra, mangas amplas e pelerines de linhas arquitetônicas que por vezes remetiam às criações cinquentistas de Balenciaga. Ah! Pombal foi um dos que apostou em botas brancas, que ficaram lindas nas composições de passarela, mas, sim, são perigo na vida real - portanto, alerta vermelho! Meu desejo imediato: o anel que contorna o dedão e o indicador (é absurdo!).

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. tais scherer comentou:

    Janeiro 20, 2012 às 19:18(#)

    desejei tudo dele!!! imediatamente, hehehe. bjos

Deixe um comentário