Simplesmente chique
22 de Janeiro de 2012 . Por Patrícia Pontalti

Fotos Agência Fotosite

O melhor de dois mundos: Billie Holliday e desfile da Huis Clos. Pura emoção, em um inverno simplesmente chique, minimalista no visual, complexo nas construções. Uma coleção praticamente toda feita de malharia, que pouca vezes foi tão antagônica ao básico, com preciosos detalhes de renda metalizada que funcionaram como pontos de luz da paleta suave de cinzas e beges, pontuada por bordôs e um verde pastel lindo. Pontos de luz que por vezes remetiam a lingeries. Chique na alma.

Fotos Agência Fotosite

A mulher do inverno 2012 criada pela estilista Sara Kawasaki é longilínea e tem nos ombros e nas costas o foco de sua sedução: os ombros marcados com pregas e ensaios que remetem a dobraduras e formas arquitetônicas, as mangas bufantes e as costas reveladas por decotes que surgem como um presente de pura - e elegante, é claro - sensualidade. A renda se revela em nesgas, decotes e barras, em um clima boudoir comportado. As cinturas são marcadas, os comprimentos ora comportados, abaixo do joelho, e ora curtinhos em macaquinhos e hotpants de veludo que são puro charme.

Eu saí com minha listinha de desejos bem recheada e com a certeza que meu sonho seria ver mais mulheres Huis Clos por aí, aquelas que sabem que a feminilidade passa bem longe do óbvio. Você não?!

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. Adriana comentou:

    Janeiro 22, 2012 às 17:05(#)

    E o que foram aqueles vestidos de veludo na cor menta? Huis Clos e Samuel Cirnansck fizeram a SPFW!

Deixe um comentário