Angela di Verbeno
11 de Novembro de 2009 . Por aspatricias

Angela di VerbenoO começo

A pele de phyton transformou a paixão em negócio na vida da publicitária Angela Verbeno. Nascida no Espírito Santo, mas com pé no Rio Grande do Sul, a designer de bolsas se interessou profundamente pelo material supernobre que virou matéria-prima de suas criações.

Além do phyton, a grife Angela di Verbeno trabalha com outras peles exóticas, como avestruz e jacaré. Todas passam por processo de curtição que permite a aplicação de cores e tratamentos especiais, além de serem devidamente registradas no Ibama. Elas são originárias de animais de quotas de caça para o equilíbrio da fauna de países como Tailândia e Indonésia, também devidamente controladas pelo órgão responsável local.

A fabricação das bolsas Angela di Verbeno é toda feita numa fábrica em Novo Hamburgo e conta com uma mão-de-obra altamente qualificada, fundamental para o manuseio dos materiais. Para se ter uma ideia da delicadeza de todo o processo, cada peça consome cerca de oito horas na linha de produção. O resultado é uma verdadeira joia para carregar nos ombros ou nas pés.

O estilo

Bolsas de qualidade são eternas. Assim como as de Angela, que permanecem atuais em qualquer estação. Claro que a cada nova estação, a designer cria peças inéditas seguindo as tendências internacionais, mas as antigas jamais ficam ultrapassadas.

Bolsa de Angela di Verbeno

Os cortes das peças são diferenciados, ora destacam as escamas dorsais, ora as abdominais da cobra, o que torna cada bolsa exclusiva, mesmo que os modelos sejam semelhantes. E vale saber que o que caracteriza o valor do python é a escama peitoral ou central.

Os detalhes, como ferragens, são isso mesmo, detalhes. Discretos e sofisticados, eles ficam de coadjuvantes para deixar brilhar o protagonista da bolsa, o material.

Criações de Angela

Pontos de venda

Em Porto Alegre:

Rua Florêncio Ygartua, 80, Moinhos de Vento, tel.  (51) 3395-1647 

No Brasil: cerca de 50 lojas (endereços no site www.angeladiverbeno.com.br)

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. Maeve comentou:

    Março 18, 2010 às 1:11(#)

    Amei,amei..suas peças, cada uma mais linda que a outra.Parabéns!

  2. Daryl comentou:

    Julho 31, 2014 às 15:23(#)

    hub@derives.manifested” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí….

Deixe um comentário