Esporte-chique?! Liberado
14 de Novembro de 2013 . Por Patrícia Pontalti

Hoje a gente segue com mais uma dica bacana de como adaptar as tendências às diferentes silhuetas, valorizando o que cada uma tem de melhor. A vez é do esporte-chique. Afinal, não é de hoje que as passarelas flertam com as quadras. Referências e modelagens esportivas transitam pelo dia a dia mescladas a elementos de puro glamour, principalmente tecidos sofisticados (sedas, paetês, crepes) e acessórios. Lembre-se: para acertar é preciso imprimir luxo ao esporte. Ah! As imagens são do Carlos Contreras, a beleza do Thiago Costa e o stylist da Pati Cuozzo, com concepção das patrícias.

 

Foto Carlos Contreras/EspecialQuadris largos: shorts alongados e bermudas com corte de alfaiataria, sempre mais requintado, são excelentes alternativas, principalmente em cores escuras. Combine com um top bicolor com listra horizontal, o que vai alargar um pouco a parte superior, equilibrando as proporções. Scarpins coloridos de salto alto e chunky chains, colar com grossas correntes de metal, resultam na composição perfeita.

Short Gabriela Verri, top Iaiá, colar Acessorize, sapato Aldo do Território do Sapato, óculos Chilli Beans e clutch acervo

 

Foto Carlos Contreras/EspecialCheinhas: os t-shirt dress ou, simplificando, vestidos-camisetas, são práticos, versáteis e vestem bem quem tem formas mais roliças. Capriche nos acessórios, que vão garantir a personalidade da combinação, como um maxicolar e uma shopping bag de puro impacto.

Vestido Iaiá, bolsa e sapato Santa Lolla, colar Osklen (acervo) e óculos Chilli Beans

 

 

 

 

Foto Carlos Contreras/EspecialSeios fartos: uma camisa fluida, com listras verticais na altura dos seios, é curinga da temporada, perfeita para coordenar com os paletós soltinhos. Para reforçar o aroma esportivo, short em versão puro glamour, de paetês (lembre-se: brilho amplia, equilibrando parte superior e inferior do corpo), e acessórios sofisticados. Resultado?! Um visual festivo.

Camisa Espaço Fashion, short Chamsah Couture, casaco Renner, sapato Aldo do Território do Sapato, clutch Santa Lolla e brincos Fátima Mello

Comentários

  1. bob comentou:

    Julho 27, 2014 às 22:59(#)

    moaned@cools.looking” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðþ!!…

Deixe um comentário