Cabra-Montéz e a moda minimalista
31 de Janeiro de 2014 . Por Fernanda Cassel

Fotos divulgação Cabra-Montéz

Cabra-Montéz rege a sua moda de um jeito que a gente adora, minimalista, apresentando peças de modelagens amplas, cortes retos e inspirações arquitetônicas. Este mês, a grife gaúcha completa um ano, trazendo para a vestimenta casual referências de arte, design, arquitetura e música, sempre com o olhar para a frente, mantendo as criações com uma cara de vanguarda.

A moda é autoral e o conteúdo também, com editoriais, vídeos e trilhas  sempre alinhados ao conceito de cada coleção e logo divulgados nas redes sociais. Inclusive, a presença virtual da Cabra-Montéz é forte, possuindo desde a obrigatória fanpage no Facebook, permeada com novidades sobre arte e cultura, ao moderninho Pinterest, no qual a marca não apenas compartilha as fotos de lookbooks e editoriais, mas também possui moodboards inspiracionais.

Fotos divulgação Cabra-Montéz

Este ano, a Cabra-Montéz começou uma dinâmica nova na produção, deixando de lado o tradicional calendário da moda brasileira regido por estações e entrando no nicho de coleções cápsula. A mais recente coleção da grife é inspirada em ângulos e recortes encontrados na arquitetura, com as linhas limpas fazendo referência à obra de Ludwig Mies van der Rohe, arquiteto alemão. Gostou? A marca é comercializada via e-commerce, que disponibiliza entrega para todo o Brasil, e  possui peças para compra na loja Pandorga, em Porto Alegre. A gente adora!

Deixe um comentário