Família Beckham dando um show de estilo
11 de Fevereiro de 2014 . Por Fernanda Cassel

Estilo é algo que se pode ser herdado? Flui na corrente sanguínea? A família Beckham nos faz acreditar que sim. Victoria já é conhecida por ser impecável, a ex-Spice Girl e atual desginer dá aulas quando se trata de estar elegante, desde ao afiado corte de cabelos aos sempre presentes saltos. Mas David Beckham não está muito atrás nessa disputa, é raro ver o galã dos campos de futebol (e garoto propaganda do estilo de vida metrossexual) com um visual desleixado, a não ser que seja um “podrinho-intencional”, mas sem deixar o estilo de lado.

Foto reprodução internet

No domingo passado, durante o desfile da mais recente coleção da marca de Victoria na semana de moda de Nova York, David e os três filhos do casal se encontravam na primeira fileira, acompanhando o show da designer e tirando fotos. E aí que entramos na questão “genética do estilo”, pois os filhos do casal são verdadeiros projetos de fashionistas, mantendo a linha clássica dos pais, formando uma família uniformemente chique. De encher os olhos!

Fotos reprodução internet

Preste atenção nos looks, todos parecem ter uma harmonia, principalmente entre os meninos e o pai, que ficam tão alinhados de terno quanto de jeans e camiseta. Já a pequeninha, chamada Harper, ainda é muito bebê para se dizer, mas logo logo veremos ela com toques de Victoria. Será que até o carão ela vai fazer? Enfim, se tem uma família que possui o gene da elegância, são os Beckham.

Foto reprodução internet

Comentários

  1. Ernesto comentou:

    Julho 29, 2014 às 3:57(#)

    jerome@logs.reinforce” rel=”nofollow”>.…

    thank you!…

Deixe um comentário