Havaianas quer vestir o Brasil
21 de Maio de 2014 . Por Patrícia Parenza

Na noite da última segunda feira a Havaianas apresentou em um desfile/festa em São Paulo a sua primeira coleção de roupas.

Depois de iniciar a expansão de seus produtos para tênis, alpargatas, bolsas, chaveiros e acessórios para gadgets, a marca lança a linha de vestuário, que mergulhou no forte DNA das Havaianas para buscar sua inspiração e criar peças que traduzem o espírito leve e descontraído do brasileiro levar a vida.

“As novidades vão acompanhar a essência da marca e o jeito espontâneo do brasileiro. Esperamos com este lançamento proporcionar novas experiências para os consumidores e ampliar ainda mais o carinho que as pessoas do mundo todo têm pela marca que é símbolo de brasilidade”, afirma Carla Schmitzberger, diretora das Havaianas.

A equipe de estilo é encabeçada  pelo gaúcho Mareu Nitschke, que trabalha com mais 8 profissionais. Juntos, eles produziram 500 peças de roupas masculinas e femininas com estampas de estrelícia, guarda-sol, listras e o Cristo Redentor, ícones de felicidade do brasileiro, que devem chamar atenção dos turistas por aqui durante a Copa do Mundo. São sungas e biquínis de vários modelos, bermudas e calças masculinas lindas, saias pareô, blusas de amarração, vestidões, camisas e muito mais..

E para permanecer com a cara e espírito das “originais”, alguns trademarks das sandálias também aparecem nas roupas, como o acabamento emborrachado dado aos botões de metal e a estampa arroz, que reproduz a sola das Havaianas. Tudo fácil colorido e desejável. E tão confortável quanto os chinelos mais famosos feitos aqui. Sucesso mundo afora, agora as sandálias que não deformam e não tem cheiro vem acompanhadas pelo look completo.

Crédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG NewsCrédito: Paduardo AG News

Comentários

  1. Jimmy comentou:

    Julho 31, 2014 às 11:02(#)

    dictating@cliques.antoines” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî!!…

Deixe um comentário