Desigual inaugura loja em Porto Alegre
24 de Novembro de 2014 . Por Fernanda Cassel

A marca Desigual é mesmo filha de Barcelona: alegre, excêntrica, ousada e curiosamente encantadora. A marca catalã já está presente em mais de 100 países, porém, até então, nada de vermos as estampas características da Desigual em uma loja própria no Brasil. Amanhã isso muda. Terça-feira, dia 25 de novembro, inaugura a primeira franquia brasileira da marca no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, que, junto de São Paulo e Rio de Janeiro, compõe a tríade de lojas que a Desigual desembarcou por aqui no final deste ano.

Foto divulgação Desigual

Essa imersão no mercado brasileiro começou em outubro, com um espaço da marca dentro da multimarcas Zon Life Style, no Barra Shopping Sul, o passo seguinte foi as inaugurações do mês de novembro, mas a Desigual não para por aí. A promessa é de abrir 50 lojas próprias e franquias no Brasil, até o final de 2018, além de colocar em funcionamento um e-commerce que atenda todo o país. O primeiro momento da Desigual em Porto Alegre irá agradar às gaúchas, pois o foco será na moda feminina e acessórios, permitindo incorporar toda a identidade da marca ao nosso estilo brasileiro (que, na verdade, não se diferem muito).

Foto divulgação Desigual

Acostumada a brincar com tropicalismos, colagens e mix de estampas, acreditamos que a Desigual não encontrará dificuldade alguma ao se adaptar ao gosto da brasileira. Quer tirar a prova? Aparece amanhã no Shopping Iguatemi, na loja 291, a partir da 18hrs, e conheça de pertinho a marca que tem como slogan “Não é a mesma coisa“.

Deixe um comentário