Fenim recheada de novidades
19 de Janeiro de 2015 . Por Fernanda Cassel

Foto divulgação Fenim

Começa amanhã uma das feiras têxteis mais importantes do Brasil, A Fenim. Em novo endereço, agora no Fundaparque, em Bento Gonçalves, o evento chega a 19ª edição com mais de 57 mil metros quadrados disponíveis para os expositores apresentarem os lançamentos do outono/inverno brasileiro. Serão mais de 1.500 marcas, cada uma com seu espaço diferenciado, prontas para receber visitantes, clientes e lojistas, que anseiam descobrir o que a estação mais charmosa do ano promete em termos de novidades, tendências e inovações na indústria da moda nacional.

Com a duração de três dias de evento, o lançamento terá um desfile de lingerie, apresentado pelo Salão Lingerie Brasil Sul e promovido pela Rhodia e pela Berlan. A noite de abertura da 19ª Fenim será realizada no Centro Histórico de Bento Gonçalves, no maior clima desfile-show.

Para apresentar as principais, um desfile com algumas das marcas expositoras se dará no segundo dia de evento, 21 de janeiro, misturando as apostas para o frio (afinal, o Sul tem essa característica climática distinta do restante do país) e também as delicias de vestir que serão o destaque de um inverno mais tropical.

Para saber mais sobre como participar da 19ª Fenim Fashion, que acontece até 23 de janeiro, acesse o site do evento: www.fenimfeiras.com.br

Deixe um comentário