Madame Shanitz
8 de Dezembro de 2009 . Por aspatricias

Shana RodriguesO começo

Há cerca de dois anos, Shana Rodrigues Nunes, ex-estudante de Engenharia Civil, começou a desenhar camisas e jaquetas para compor os uniformes de trabalho para o Bandits Studio, muito frequentado por bandas de música. Entre uma foto e outro videoclipe, Shana produzia alguns músicos com as peças que criava. Logo, os amigos começaram a fazer encomendas, as amigas pediam vestidos e Shana lançou uma linha feminina que batizou de Madame Shanitz.

Além de ter a própria marca, Shana é estudante de Design e faz produção de moda para fotos publicitárias.

O estilo

A Madame Shanitz trabalha muito com malha e moletom numa cartela de cores bem variada, com preferências pelo preto, marinho e cinza mescla. Mas sem seguir tendências, como destaca a designer. O conceito é utilizar o design emocional sem perder a funcionalidade.

Uma das peças-chaves das coleções é a camisa masculina, que sempre permanece a mesma, igualzinha,  entra estação, sai estação. Shana costuma dizer que a a sua polo Lacoste.

Coleção Madame Shanitz

Pontos de venda

Em Porto Alegre:

Vulgo - Rua Padre Chagas, 318, Moinhos de Vento, tel. (51) 3264-6889

Madame Shanitz

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. Gustavo Werner comentou:

    Dezembro 8, 2009 às 18:34(#)

    Acho o trabalho da Shana lindo! As peças são super práticas e o design de superfície trabalhado nas peças é maravilhoso!Além de ela ser uma fofa!

  2. Rafael comentou:

    Julho 28, 2014 às 4:13(#)

    unreleased@dabbles.come” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðñòâóþ!…

Deixe um comentário