Armário da Ana
14 de Maio de 2010 . Por aspatricias

Ana Luisa, a dona do ArmárioO começo

O nome não poderia ser mais querido, aliás, é a cara da dona. Armário da Ana é a grife criada pela jornalista Ana Luisa Carrard, 29 anos, que funciona como um ateliê, com hora marcada e atendimento personalizado.

Até chegar aqui, Ana trabalhou cinco anos na imprensa até que resolveu trocar as letras pelos tecidos e abrir, em parceria com a irmã, a loja Refúgio Urbano. Naquela época, ela já tinha uma marca própria, a Rouparia da Refúgio, que ficou ativa por seis anos.

Quando as sócias decidiram vender a loja, Ana, que já tinha criado a sua própria clientela, decidiu continuar fazendo moda e, para felicidade geral nação fashion, inaugurou o Armário da Ana. De tanto perguntarem se ela teria tal peça ou como usaria, ela decidiu abrir o seu armário.

O estilo

As peças do Armário da Ana são praticamente exclusivas, ela produz no máximo três de cada modelo. O estilo? Indefinível. Simplesmente porque ela gosta de ter liberdade de trocar, misturar, inventar.

Foto da modelo Gisela Sparremberger por Anderson Viana

Podem ser peças bem certinhas, estruturadas ou bem soltas, desestruturadas, amassadas, com toneladas de tecido. Estamparia não pode faltar nas coleções fofas e alegres que cria num trabalho bem artesanal.

Fotos da modelo Gisela Sparremberger por Anderson Viana

Artesanal, aliás, é todo o trabalho da grife. O ateliê tem uma sala de tecidos onde a cliente tem liberdade total para escolher e encomendar a peça do jeitinho que quer. Mais vip ainda é o atendimento em domicílio a cargo de duas vendedoras que fazem visitas com hora marcada. Basta ligar, dizer o que quer e lá vai o Armário da Ana para a sua casa.

Pontos de venda

Em Porto Alegre:

Refugio Urbano - Rua Cel. Bordini, 232, tel.   (51) 3022-8099

Atendimento em domicílio - Solange Caldas, tel.   (51) 9918-1619 (solange.caldas@terra.com.br) e Fernanda Mendonça, tel.   (51)  9961.0912 (ner.ez@terra.com.br).

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Comentários

  1. jose comentou:

    Julho 30, 2014 às 13:55(#)

    caucuses@extruding.vagabond” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info….

Deixe um comentário