CMINDOV Inverno 2017
20 de Março de 2017 . Por aspatricias

A CMINDOV, marca gaúcha especializada em couro que a gente ama de paixão, da estilista Camila Mindov, lança a nova coleção de inverno mantendo a marca registrada, ou seja, uma mistura harmônica e natural do ultrafeminino com o minimalista. Nesta estação, a grife traz uma novidade, trabalhando com um material que não é couro: tricôs feitos à mão, em versões máxi e mais romântica, ombro a ombro.

cmindov-fw17-3

O comprimento mídi segue atual e aparece em saias amplas e vestidos mais secos, junto a peças mais descoladas, como jaquetas e moletons oversized, que ainda assim, não perdem a feminilidade. O tradicional zigue-zague da marca surge em versão multicolor nos vestidos, jaquetas de couro e nos já tradicionais casacos de pele da C Mindov. Presentes em todas as coleções de inverno desde o início da marca, os casacos já viraram hit e, com a mesma modelagem original, sempre ganham novas combinações de cores e desenhos divertidos.

cmindov-fw17-5

O leve brilho do chamois com textura de escama aparece nos tons vinho e preto. A paleta de cores conta ainda com pêssego, petróleo, caramelo, azul cristal, uma estampa xadrez P&B e um toque de amarelo neon. Com uma inspiração na arte POP, o casaco VAMP é a grande aposta para a coleção. Em pele P&B,  ganha o desenho de uma boquinha nas costas. As nécessaires também vêm com essa proposta, ganhando o detalhe em couro.

cmindov-fw17-11

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário