Alice Floriano e Aura Arte estreiam em SP
31 de Março de 2017 . Por Patrícia Pontalti

Lilian Maus

Um dos espaços mais bacanas de arte, moda e design de Porto Alegre acaba de estrear em São Paulo. Quem passa em frente à pequena porta na Rua Wizard, 397, na Vila Madalena, surpreende-se com o interior da Galeria Aura Arte e da Galeria Alice Floriano, ambiente compartilhado entre as empresárias Alice Floriano e Bruna Bailune.

A galeria Alice Floriano, que já existe na capital gaúcha desde 2015, nasceu com o propósito de disseminar e promover a joalheria contemporânea como movimento artístico e expressão cultural, trazendo artistas consagrados e novos talentos do cenário mundial. O conceito casou com a ideia de de Bruna que, com a ideia de expandir a plataforma online aura.art.br, queria um espaço para divulgar a produção artística nacional e auxiliar na formação de coleções que falem sobre o nosso tempo.

Joias Galeria Alice Floriano

Até o dia 30 de maio, a Aura Arte traz a mostra Scénario, com curadoria de Mario Gioia e participação dos artistas Bruno Belo, Giulia Bianchi, Letícia Lopes, Lilian Maus, Marcella Madeira e Viviane Teixeira. Já a Galeria Alice Floriano traz os artistas joalheiros contemporâneos Malene Kastalje (Dinamarca), Izabella Petrut (Áustria), Daniella Saraya (Israel), Christine Jalio (Finlândia), Helena Lindell (Suécia), Linnea Eriksson (Suécia), Mia Maljojoki (Finlândia) e Sofia Bjorkman (Suécia). Vale dar uma passada para conhecer e prestigiar esse espaço híbrido e único, cheio de criatividade e arte.


Deixe um comentário