Domingo para garimpar
7 de Abril de 2017 . Por aspatricias

O próximo domingo está cheio de opções para quem gosta de garimpar. Vai ser difícil escolher entre O Brick de Desapegos, no Bar Ocidente, e a feira Me Gusta, na Praça Itália, ao lado do shopping Praia de Belas.

O Brick de Desapegos, além de 50 expositores, vários brechós e marcas autorais, contará com a parceria do Teto Verde, primeiro salão ecológico de Porto Alegre. No salão, só são utilizados produtos orgânicos, veganos e naturais. Quem comparecer ao evento, que rola entre 12h e 19h, também vai poder curtir uma cerveja artesanal da Lhama Beer e delícias das 3 Marias Doces e Salgados. No final de tarde, tem apresentação da cantora Melina Vaz, em novo projeto “I Sing Dead People”, com o parceiro Jei Silvanno. No setlist, Janis Joplin, Amy Winehouse, Kurt Cobain, David Bowie, John Lennon, Jim Morrison, Freddy Mercury.

Brechó de Desapegos / Divulgação

Já a Feira Me Gusta, que propõe uma ocupação dos espaços públicos, acontece na Praça Itália, das 12h às  22h. Serão cerca de 100 expositores distribuídos nas categorias vestuário, variedades, arte, música e alimentação. Lá poderão ser encontradas marcas novas e independentes, artesanatos, brechós, sebos, vinis, delícias gastronômicas, cervejas artesanais e mais. As atrações musicais desta edição são reggae e MPB com Leonardo Frodo e a Serpente Cósmica, rock e Pop com a Babitongas e cumbia com o Conjunto Musical Sonido Libre.

Me Gusta / Divulgação

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário