Atelier Aberto traz Déh Dullius e muito mais
26 de Abril de 2017 . Por aspatricias

Déh Dullius por Ana Ferrary

Começa, nesta quinta-feira, a segunda edição do Atelier Aberto, que recebe a todos com muita arte, moda, tatuagem, palestras e cursos. Quem comparecer ao encontro pra lá de especial, que rola na Avenida Borges de Medeiros, 453, sala 30, confere uma feira com diversos expositores, curte uma happy hour e até pode fazer uma flash tattoo com Mau Ricio Rodrigues. Além disso, nesta quinta, às 19h, tem um talk bem bacana com o estilista, host, performer e querido Déh Dullius.

Em “A estrada dos tijolos amarelos: verdades, escolhas e privilégios”, Déh contextualiza seus tropeços em sete anos de Atelier GZBL, além de falar sobre os 10 anos em que atuou como host, sobre performance e fazer uma breve análise do ser criativo nos dias atuais. A entrada do talk custa 15 reais e oferece um drinque e um lanche vegano. Vai perder?

No sábado, das 10h às 12h, tem oficina de social media, com Ana Estrázulas de Araújo, e oficina de bordado, das 14h às 17h, com Laura Folgierini Goldstein, da Blanc Pages. Ainda dá tempo de se inscrever no talk e nas oficinas, é só enviar um e-mail para contatoatelieraberto@gmail.com.

Lista de expositores na Feira na Sala:

Blanc Pages

PAT patches

Caio Mascarello

Jakezine

Preview Uivo por Lívia Ciprandi

Costure Lolla Costure por Lolla Monasterio

Atelier GZBL com Tildas Série Vuduzin por Déh Dullius

Expositores convidados:

Milena Faé

Spa Vegetal por William Roese

Coisa Edições

Nada Pouco Quase Muito

Carolina Marostica

João Machado Fotografia

Okoko & Abel

Male, de Ale Becker

Bolsas de Bruna Buchholz

,

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário