O beachwear diferenciado da Feminina Plus Size
8 de Maio de 2017 . Por Patrícia Pontalti

Todo mundo deveria se sentir bem com suas roupas, não importa o tipo de corpo. Essa, no entanto, não é uma realidade recorrente no mundo da moda. E, com isso em mente, surgiu a Feminina Plus Size, marca gaúcha direcionada para o público do 48 ao 65.

Feminina Plus Size / Divulgação

A label, focada em beachwear, faz mais do que simplesmente biquínis e maiôs: são peças pensadas para ir além das praias e conquistarem as ruas e academias. Podem ser usadas como cropped, body, hot pant com saia, combinadas a peças mais urbanas ou como a imaginação permitir.

Roupas que podem comunicar e transmitir mensagens, humores e personalidades, podem ser muito limitadoras quando se trata do universo plus size. E o objetivo da marca é justamente mudar esse cenário: trazer shapes pensados para o corpo maior, com modelagens que realmente sustentem e assegurem conforto. Não apenas peças que foram feitas para um corpo 38, replicadas em tamanho maior. Além disso, as roupas são alegres, coloridas e representam uma mulher autoconfiante que não precisa da aprovação de ninguém mais do que a de si própria.

Feminina Plus Size / Divulgação

As estampas são exclusivas, pensadas por Catherine Battisti, criadora da marca, com foco em matéria-prima e produção nacionais. A Feminina surgiu em 2014 com um blog sobre o universo plus size e, em 2015, Catherine deixou de lado a carreira de publicitária para se dedicar integralmente à confecção, em conjunto com seu namorado e atual sócio Ricardo Candido. Tudo pode ser encontrado através do e-commerce https://www.femininaplussize.com.br/.

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário