Också e OHStudio juntos na Casa de Criadores
10 de Maio de 2017 . Por aspatricias

Quem desfilou ontem na Casa de Criadores, um dos calendários de moda mais bacanas do Brasil e que tá rolando esta semana em São Paulo, foi a gaúcha Också, que, além de todo sua moda cheia de conceito preciso trouxe uma deliciosa parceria com a Oh Studio, grife também aqui do Sul que assina um underwear de luxo. A coleção, chamada Inominada, foi criada a partir do paradoxo da fluidez dos organismos vivos. As peças deram  continuidade ao que os estilistas já mostravam: uma moda urbana, com elementos e detalhes funcionais, mix de tecidos naturais com tecnológicos.

Agência Fotosite

Nas peças elaboradas em colab com a OH Studio, o plume é sublinhado. Em contraponto à delicadeza da segunda pele, foram elaboradas duas jaquetas, uma calça e uma pochete, contando com diversos bolsos e zíperes, elaboradas a partir de uma colaboração com a Ã. Nos acessórios, o tyvek - comumente usado em equipamentos de proteção em ambientes laborais - é retraduzido. Uma pochete com shape mais seco e retangular, em tecido papel, pode ser ajustada por fitas reguláveis. Além disso, uma mochila em lona preta dando continuidade na colaboração com a Artéria. A label ainda conta com o apoio dos sapatos da Melissa para apresentar sua nova coleção.

Agência Fotosite

A Också conta com dois diretores criativos, Deisi Witz e Igor Bastos, ambos gaúchos, que buscam inspiração em suas experiências e vivências pessoais, interpretadas por meio de processos bastante intuitivos. O objetivo não é fazer roupas para homens ou mulheres contemporâneos, mas peças que se adaptem a pessoas que perseguem suas aspirações. Juntos, ministram workshops e palestras sobre o processo criativo e já participaram de semanas de moda em Berlim, Vancouver, Milão, Nova Iorque e Paris. Também foram semifinalistas do concurso MUUSE x Vogue Itália - Young Vision Award. A marca vende suas criações pelo e-commerce store.ocksa.com.br. E a gente a ama.

 

 

Deixe um comentário