Workshops sobre marketing de moda na Pandorga
26 de Maio de 2017 . Por aspatricias

Convidados dos workshops

Semana de oportunidades para os empreendedores e estudantes de moda. A Pandorga (Miguel Tostes, 897), uma das lojas mais bacanas de POA que assina projetos de moda dos melhores, está organizando quatro dias de workshops sobre marketing de moda. Um time de profissionais se reúne, de 29 deste mês a 1° de junho, para provocar insights e práticas organizadas em conteúdo sob medida. As inscrições podem ser feitas pelo link: sympla.com.br/pandorga. Ah! E a Pati Pontalti, aqui daspatrícias, está entre os convidados. Confere aí a programação:

Dia 29 - Torne sua marca interessante para a mídia especializada,  com Pati Pontalti.

Tarde/Workshop de quatro horas

O workshop aponta os principais erros de um designer em sua relação com a imprensa especializada em moda e orienta os caminhos para que esse elo se torne um sucesso.

Dia 30- Redes sociais para marcas de moda, com Cláudia Palma

Tarde/Workshop de quatro horas

O workshop explora conhecimentos sobre o funcionamento técnico das redes sociais e de alguns recursos de gestão o aluno vai aprender a planejar conteúdos que sejam relevantes e provoquem engajamento entre os públicos de interesse das marcas.

Dia 31 - A loja do futuro, com Gabriel Vanoni e Vinícius Andrade

Tarde/workshop de quatro horas

O binômio comportamento e tecnologia está reinventando o formato das lojas físicas. O futuro delas está pautado na experiência e na fusão dos universos offline e online, o workshop explora estas novas dinâmicas comerciais inovadoras e como incorporar isto em seu negócio.

 

Dia 1 de junho - Storytelling para marcas de moda, com Sheron Neves

Tarde/workshop de quatro horas

A partir da compreensão das novas dinâmicas de relacionamento entre consumidor e empresas no atual cenário digital, serão apresentados os benefícios da utilização dostorytelling na comunicação de marca, com discussão de cases e dicas práticas.

29 a 1/06 - Instagram para a Moda, com Cibeli Silva

Noite/Workshop de 12 horas em quatro noites

O workshop oferece a cada participante as bases para o desenvolvimento da estética de marca e estratégias para a aplicação da comunicação visual com foco na linguagem para Instagram.

 

 

Deixe um comentário