Nasce a WAS, marca focada no milimalismo e durabilidade
2 de Junho de 2017 . Por aspatricias

Foto: Carlos Contreras

Design atemporal para mulheres minimalistas. Essas são as principais características da marca gaúcha que está estreando. A WAS, criada pela consultora de estilo Tânia Schirmer e a publicitária Luciana Ceccon, traz silhuetas limpas, modelagens clássicas e detalhes funcionais inspirados na arte, na arquitetura e na natureza.

Foto: Carlos Contreras

Com foco em matéria-prima natural, a marca nasce da necessidade de peças mais duráveis e clean, em um mercado em que tudo é tão datado, estampado e com muita poluição visual. A inspiração da label está nos elementos naturais brutos. São eles que dão vida ao conceito da marca: contrapor o excesso proposto pela moda atual.

A coleção de estreia da WAS explora as formas mais clássicas do guarda-roupa. Olha para o passado, presente e futuro para criar peças confortáveis e elegantes. São encontradas peças de alfaiataria em preto e branco, tricô com modelagem ampla e linhas retas, couro e comprimentos mídi. Já os acessórios destacam quartzos, amazonitas, cristais e ágatas em contraste com o metal, tassels de fios de seda e marabus. As cores são utilizadas com moderação, e os detalhes clamam por sutileza.

Foto: Carlos Contreras

A grife atende em seu ateliê, no bairro Moinhos de Vento (Félix da Cunha, 1143), em Porto Alegre, com hora marcada. E através do e-commerce pelo link wasofficial.com. A gente amou!

 

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