Madame Ioio lança vestidos iguais para madrinhas de casamento
29 de Maio de 2017 . Por aspatricias

Sonha em casar com as madrinhas usando o mesmo modelo de vestido? A Madame Ioio, loja bacanérrima de locação de vestidos de festa em Porto Alegre, ciente da tendência, lançou uma novidade. A loja criou e produziu modelos que se adaptam a diferentes estilos de corpo e de casamento. Além de garantir beleza e unidade ao grupo das madrinhas, o aluguel também remete ao consumo consciente, além de ser bastante prático: por que deixar o vestido mofando no armário depois da festa?

Vestidos Madame Ioio

A tradição de usar vestidos idênticos nasceu quando a ideia da festa de casamento em si começou a surgir. Em outras épocas, as madrinhas não apenas se vestiam iguais - se vestiam exatamente como a noiva. A crença era de que os maus espíritos se confundissem, afastando as energias negativas da noiva. Com o passar do tempo, o vestido da noiva passou a ser único, mas em alguns lugares as madrinhas mantêm a tradição de serem semelhantes entre si, hoje em dia por motivos estéticos.

Vestidos Madame Ioio

Comemorando um ano de abertura, a loja, liderada pelas sócias Greice Antes, Joice Siqueira e Priscila Manjabosco, fica em um espaço charmoso na rua Cel. Paulino Teixeira, 193, e atende sem hora marcada. Mais infomações pelo fone (51) 3029.9600.

 

 

Deixe um comentário