L. Seven jeans lança coleção focada na diversidade
9 de Junho de 2017 . Por Patrícia Pontalti

L. Seven/Divulgação

A L. Seven Jeans fez uma coleção de inverno inspirada na diversidade - de culturas, etnias e biotipos - sob o tema Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos! As peças, com pegada jovem, street e descomplicada, foram criadas pensando na desconstrução do padrão de beleza inatingível, em sintonia ao movimento globalizado que vem crescendo no universo da moda.

L. Seven/Reprodução

Peças básicas e versáteis são as estrelas da coleção. Camisaria, jaquetas, coletes  e croppeds são traduzidos em tecidos tecnológicos, como o liocel e o super power, materiais confortáveis, com flexibilidade e movimento. Já a cartela de cores, que passa por tons terrosos, vinho e vermelho-cereja, tem um forte apelo unissex.

L. Seven/Reprodução

A marca faz parte do grupo Latreille, que está no mercado jeanswear há mais de 30 anos. Além da L. Seven, o grupo detém mais três marcas de jeans: Latreille, Bahsiko e Oposição. As peças têm todo o desenvolvimento realizado na própria empresa, do início até o processo final. Mais informações pelo site lsevenjeans.com.br.

 

 

Deixe um comentário