Safira Man, elegante e com muito estilo
9 de Junho de 2017 . Por aspatricias

aA prata e o couro se unem no bracelete, e o modelo com berloques é perfeito para quem busca ousadi

A prata e o couro se unem nos braceletes, e o modelo com berloques é perfeito para quem busca ousadia

Embora um hábito ancestral masculino, nos tempos contemporâneos, o uso de joias retoma a força de fato em meados dos anos 2000, quando o homem, junto a outras vaidades, passou a dedicar atenção extra a esses detalhes que fazem toda a diferença no visual. Não à toa, o mercado de joias masculinas dobrou de tamanho desde 2007, com grandes marcas inserindo criações preciosas para agradar às mais exigentes personalidades, como é o caso da gaúcha Safira, que lança a linha Man, produzida por Girelli. As peças de alto luxo - e excelente preço - têm design preciso, linhas elegantes, materiais nobres. A prata e o couro são protagonistas de anéis, pulseiras, correntes, escapulários, já à venda nas 11 lojas no Estado e no e-commerce da marca: o safira.com.br.

Anéis de prata em linhas requintadas se destacam

Entre os destaques da Safira Man, a berloqueira chama a atenção, um passo ousado para homens que buscam uma pulseira totalmente singular, com a possibilidade de customizar a peça conforme os berloques escolhidos - e ir aumentando a coleção de “memórias” em forma de joias com o passar do tempo (eis aí um bom presente para o Dia dos Namorados, não?). A gente adorou, assim como os modelos que se unem ao couro. Por sinal, um dos grandes diferenciais da linha é mesmo o uso da prata, já a maioria das coleções de joias para eles trabalha com metal.

Guilherme é a estrela da campanha

Ah! Quem vestiu as peças em primeira mão e fotografou para a divulgação foi o ator carioca Guilherme Dellorto. O jovem ator, que, em agosto, estreia a aguardada primeira série de dramaturgia da MTV, chamada Perrengue, modelou como garoto-propaganda exclusivo da nova coleção especial Safira Man.

< ![endif]–>

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado

Deixe um comentário