Brisa Slow Fashion e Côté apresentam nova coleção
7 de Julho de 2017 . Por aspatricias

 

Blusa Brisa e brinco Côté

Blusa Brisa e brinco Côté

Brisa Slow Fashion e Côté lançam nova coleção neste sábado, das 14h às 18h, na Rua Visconde do Rio Branco 828, em Porto Alegre. O evento acontece no Coletivo 828, formado por empresas socialmente e ecologicamente responsáveis, que dividem o mesmo espaço e constituem uma loja conjunta.

A Brisa Slow Fashion foi criada há um ano pela estilista Tati Stein e tem como objetivo oferecer peças atemporais e sustentáveis em todos os seus aspectos. Os tecidos de algodão, seda e de fio de garrafa pet são fornecidos apenas por empresas nacionais que possuem certificação orgânica. Além disso, são utilizadas técnicas artesanais e pigmentações naturais provenientes de plantas, sementes e extratos. Além da nova coleção, a Brisa traz duas novidades: a chegada da nova sócia, Cássia Ninow, e a participação na Green Show Room, maior feira mundial do setor sustentável.

Já a Côté é uma marca de acessórios sustentáveis que, desde 2015, trabalha com a  ressignificação dos materiais de descarte para transformar em objetos de design. A label é coordenada pela arquiteta Priscila Elisa Berselli, que segue os propósitos de produzir peças com desenho atemporal, sem uso de produtos de origem animal, sendo ela mesma a responsável por toda a criação das peças, desde a coleta de materiais até a montagem final dos produtos.

Blusa e calça Brisa, brinco e cinto Côté

Blusa e calça Brisa, brinco e cinto Côté

As peças também podem ser encontradas nos sites das marcas: www.brisaslowfashion.com e www.designcote.com.

Deixe um comentário