Renner, tropical-chique como um sonho de verão
2 de Agosto de 2017 . Por Dialla Dornelles

Apresentando o preview de verão 2018 ontem à noite, a Renner seguiu a tendência naturalista e de cores leves para a estação mais quente. Em São Paulo, o desfile reuniu convidados em uma apresentação com foco na brasilidade e diversidade, já que o casting não tinha restrições de numeração e até mesmo de idade - uma das belas a desfilar foi a figurinista Vera Valdez, primeira modelo brasileira a fazer sucesso no Exterior. No total, foram 60 looks selecionados pelo stylist e editor de moda Thiago Ferraz, que tem uma mão certeira para nos deixar suspirando.

Agência FotoSite

Peças de alfaiataria em linho, extremamente sofisticadas, combinam com o beachwear e traduzem o mood tropicalismo-chique da coleção. As estampas exploram a flora e fauna brasileira, desde palmeiras e flores a pássaros. Impossível não citar o forte apelo de conforto da coleção: shapes amplos e tecidos leves, em uma paleta veranil que passa pelos tons de blush, azul, aquarelados e sépia. O brilho, em todas as suas formas, continua em evidência, aparecendo em peças de paetê, saias e calças em vinil e, vale destacar, em um conjunto esportivo lindo metalizado e arroxeado - já na wish list. Ah! Muitos babados, blusas românticas, ênfase nos ombros, e misturas de estilos, como o esportivo com social, casual e alfaiataria. Lindo!

Agência FotoSite

A Renner faz uma aposta segura nas tendências de verão, dando continuidade às trends e atualizando seu catálogo com escolhas certeiras e fundamentais, como a valorização da natureza nas peças e a própria diversidade do casting, que diz muito sobre o estilo, né mesmo? Algumas peças já podem ser encontradas nas lojas e através do e-commerce da marca. Ou seja, basta acessar www.lojasrenner.com.br para dar acesso aos desejos mostrados ontem à noite. Rapidinho, né?! Total fast fashion.

 

 

Deixe um comentário