Pense rosa: looks para arrasar no final de semana
O fim de semana se aproxima e a sua programação envolve encontrar as amigas em um restaurante especial, desfrutar de bons drinques naquele barzinho que você adora ou se jogar na pista? Pense rosa. E não só no batom ou na bolsa, mas sim no look inteirinho! Geralmente associado a visuais românticos, o rosa também é brilhante, glamuroso, charmoso e vibrante – principalmente em suas versões chiclete ou choque. Como é possível perceber pela extensa lista, motivos é que não faltam para apostar na deliciosa cor. Quer saber como? Então confira um joguinho fashion com três níveis, do clássico ao ousado, e encontre a forma que mais combina com você.
Nível 1: clássico apimentado
Suas escolhas para a noite não costumam ser muito coloridas? Acha que o vibrante rosa já é o suficiente para um visual de muito impacto? Pois as peças de modelagem minimalista são feitas para você! Seja no macacão de tiras finas, em um vestido inspirado na modelagem do blazer ou em um tubinho clássico, os itens em alfaiataria garantem sofisticação a qualquer combinação e são perfeitos para equilibrar eventuais excessos de estilo. Lindo, principalmente se arrematado por uma sandália ou scarpin da cor da sua pele e clutch elegante.
Nível 2: ousadia na medida
Um tecido com toque envolvente e leve brilho, uma fenda profunda, babados amplos, uma amarração na cintura, estampas, drapeados… O segundo nível da nossa brincadeira fashion – e pink – requer peças com detalhes especiais, que temperem o visual de forma imediata. O mesmo vale para o sapato e bolsa escolhidos: se jogue nos metalizados, em cores contrastantes ao rosa, como o verde e o laranja, e em múltiplas tiras ou fivelas. O resultado não pode ser outro: sucesso absoluto!
Nível 3: poder total
Se a festança promete ser caprichada ou você é glamurosa de essência, o look não pode ser nada menos do que deslumbrante! Aqui, a principal dica é tornar o rosa ainda mais exuberante, seja por modelagens dramáticas, como uma ombreira, um máxi laço ou múltiplos babados, seja por materiais de impacto, como o couro, o cetim, o paetê e o lamê. Dos vestidos míni, aos conjuntos de calça e jaqueta, saias assimétricas ou bodies de um ombro só, invista em peças poderosíssimas como você! Não tem erro.
[vitrine]